segunda-feira, 4 de março de 2013

Piriguetes e a Lei de Informação (por Vlad Araujo)

Duas piriguetes entre bitucas fumadas e tragos de cerveja, conversam à mesa, tendo uma delas, um laptop à mão; - Vamos ver quanto ganha o João, aquele gato, do 2o. andar... - Hum, 938 pilas, amiga! Pode desistir, bonitinho, mas bem ordinário! - Tem razão, hahaha, de pobre, já basta eu, pobre, mas bonita e gotosa, né? - Ah, olha o Fábio aí, aquele até bem simpático, que fica na contabilidade... - Hum... melhorou, 2 mil paus! Que tal a gente ver o Anastácio, aquele coroa pintoso? - Eu não acho ele pintoso, que gosto, o seu, hein? - Ah, pode não ser pra você, mas naquele carrão importado, ele fica muuuito charmoso - 4.000 mangos! É, nada mal, se rolar uma PA, já rola 800 contos ou 1.200, amiga, hi hi, ele anda meio que me dando umas cantadas pra gente sair, uma adega, um cineminha, sabe? - Ah, sei, danada...o famoso trio - jantar, boate e....- Tá, agora, vamos ver o gerente, o Astolfo! - Ih, o Astolfo, miga? Quem gosta de assombração é filme de terror! Peraí...nossa, 12 mil, ele ganha! Que fofo! - Uai, sua doida, você acabou de falar que era praaticamente um quasímodo! Quasi...o quê..? - Quasímodo! Ah, vi isto numa revista de generalidades, é aquele corcundo de Notredame...! - Ah, pois é. Mas minha filha, com um salário destes, ele acaba de se tornar num Brad Pitt, pra mim! - Só, bate aqui!

Nenhum comentário: